top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Ceni, sempre ele


São mais de 800 minutos invicto. E olha que ontem foi por pouco. Com um pênalti contra, Rogério Ceni, do São Paulo, salvou mais uma e fez duas defesas incríveis após cobrança de Coelho. Veja aqui: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM727120-7824-N-INCRIVEL+ROGERIO+CENI+DEFENDE+PENALTI+COBRADO+POR+COELHO+AOS+DO+TEMPO,00.html

Tudo bem que ele se adiantou quase um metro na cobrança, mas assim conseguiu diminuir o ângulo do batedor e cortar a trajetória da bola que iria no seu lado direito. Mais uma vez batedor de perna direita colocou a bola cruzada no canto direito do goleiro. Após a bela defesa na cobrança, Ceni saiu muito bem por baixo fechando o ângulo de Coelho e salvando mais uma vez.

O goleiro tão famoso por suas atuações fora da grande área, ontem foi destaque no interior dela e responsável pela manutenção do resultado e de seu recorde pessoal.

Clemer, que havia jogado muito bem contra o Náutico fazendo boas defesas e garantindo o empate para sua equipe, falhou ontem no segundo gol sofrido contra o Santos. Reparem que o goleiro prepara a encaixada para o seu lado esquerdo. No entanto, a bola foi para o lado direito e como o goleiro já havia definido o lado, acabou fazendo o movimento errado. Assim deu rebote e sofreu o gol. Clemer deveria ter esperado uns milésimos a mais para definir o lado da perna para realizar a encaixada. No caso, para a direita.

Por fim, Roger, que assumiu o posto de Fábio Costa, afastado, foi bem também. Foi seguro em algumas saídas de gol. Fez bela defesa após cabeçada a queima-roupa espalmando para escanteio. Fez outra boa espalmada após chute cruzado pela direita no alto. E no final do jogo, uma boa saída encaixando cruzamento fechado. Foi bem seguro.

0 visualização0 comentário
bottom of page