top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Chegou a Luva Arcitor Guarda-Metas

A segunda edição da Luva Arcitor Guarda-Metas, anunciada aqui em Setembro, acaba de chegar ao mercado. A única luva desenhada e produzida por goleiros no mercado mundial está disponível na loja da Arcitor, em dois cortes: híbrido e rollfinger.

O modelo desenhado pelo blogoleiro Tomio Massuda recebeu o nome de Taganga. Leva as principais cores do site e os atributos escolhidos pelos blogoleiros do Guarda-Metas.com em pesquisa exclusiva.

Além de ter os principais atributos que um goleiro de elite precisa, a luva chega a um preço super competitivo: R$154,90. A luva ainda companha pequena bolsa para seu fácil carregamento, por apenas R$10,00 adicionais.


taganga_preview

Para comprar o modelo de corte híbrido (rollfinger nas extremidades e negativo no centro), clique aqui. Já para a luva com corte rollfinger, clique aqui.

Ambos os modelos possuem palma de látex natural AW ELITE Ultrasoft com 4mm de espessura. Palma essa que tem látex estendido até o punho. O dorso é também em látex natural de 3 mm. Por fim, o fechamento é na tradicional munhequeira elástica e cinta em velcro.

É uma baita opção de compra para jogos de goleiros profissionais e amadores. As luvas da Arcitor, além de boa durabilidade, apresentam excelente grip.

Corra e garanta a sua!

– Rollfinger: aqui

– Híbrido: aqui

1 visualização0 comentário
bottom of page