top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Chegou a Topper Marcos


Finalmente chegou ao mercado a luva da Topper, endossada pelo goleiro Marcos, do Palmeiras. Depois de investir forte na remodelação da marca, a Topper falhou ao investir na distribuição da luva, que apenas 6 meses depois do fechamento com o goleiro chegou na loja TKA Esportes, a primeira a vender o modelo na web.

Na foto acima pode-se perceber que a luva traz um novo conceito no látex da palma, com pequenos furos na região onde a ponta dos dedos faz contato com a bola. Não entendi muito bem o porque desta ideia, pois quanto mais látex estiver em contato com a bola melhor. Com os furos ali a tendência é haver menor contato de látex com a bola.

Na palma ainda é possível perceber alguns traços de costura visando facilitar a fechada da mão. A munhqueira é no consagrado elástico com cinta em velcro. A luva pode ser encontrada em http://tkaesportes.com.br/produto/luva-goleiro-topper-spider-pro-pto-(-marcos) e também em http://tkaesportes.com.br/produto/luva-goleiro-topper-spider-pro-bco-(-marcos).O preço está em R$ 169,90.

72 visualizações0 comentário
bottom of page