top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Compra de luvas em sites estrangeiros


* por Rodrigo Rozette

Para poder ajudar os amigos blogoleiros, aqui vão dicas de como e onde comprar com segurança em sites do exterior. Abaixo estão relacionados sites onde que compro, há mais ou menos, 4 anos Os sites que mais compro são:

http://www.prodirectsoccer.com/ (maior variedade de marcas e mais promoções); http://www.great-save.com/ http://www.just-keepers.com/ (maior número de luvas personalizáveis – Logo, número, bandeira e Letra inicial do seu nome);

Para começar, tenha em mãos um cartão de crédito internacional. Vale lembrar que os sites acima são oriundos da Inglaterra e por isso sua moeda é a Libra Esterlina. Hoje, uma libra equivale a R$3,15(reais) ou U$1,54(Dólar Americano) e variação cambial é diária.

A melhor dica é sempre poder comprar dois pares ao invés de um. Porque? O frete será o mesmo valor (cerca de 12 libras ou 37 reais) e você pode , se quiser, comprar com um amigo e dividir o frete (ótima sugestão de economia).

Para as pessoas que não tem conhecimento em inglês, a sugestão , para não cometer erros, é de abrir a ferramenta tradutora do google.

Munidos das dicas acima , vamos as luvas. Escolha o modelo, a marca e o número que usas. Clique em “add to Basket” (coloque na cesta). Se não fizer nenhuma outra compra, clique em “checkout” (caixa). Geralmente, se não tiver cadastro, faça-o. Depois entrará numa página de confirmação de dados e escolha de forma de pagamento. Clique na bandeira do cartão desejado (visa, master, Amex,…) , insira os dados do cartão (número, data de validade e código de segurança). Após estes passos, abrirá outra página dizendo se sua compra foi realizada ou não. Se a compra foi realizada, receberá um e-mail com dados da compra e número da mesma . Exemplo – order #12345 (compra número 12345).

Aqui vai uma importante dica: Após a compra, pegue o número da mesma e envie um e-mail para o site no qual fez a compra e peça o número de rastreamento (tracking number).

Um bom exemplo, para quem faltou às aulas de inglês : Please, send me the tracking number after ship. (por favor, me envie o código de rastreamento após despacho).

A pessoa responsável responderá seu e-mail em até 48 horas. Pegue seu tracking number e rastreie normamente nos sites dos correios do Brasil (link abaixo): http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Boas compras e qualquer dúvida é só contatar.

4 visualizações0 comentário
bottom of page