top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Comunicado Penalty

Confira abaixo o comunicado oficial da Penalty confirmando a parceria com Victor Valdes:

A PENALTY, MARCA 100% BRASILEIRA DE FUTEBOL, É A NOVA PATROCINADORA DE VÍCTOR VALDÉS, GOLEIRO DO FC BARCELONA

Como parte do reposicionamento da marca e dos novos investimentos na Espanha, a Penalty passa a ser a fornecedora oficial de materiais esportivos do melhor goleiro do melhor clube do mundo

Cinco Ligas Espanholas, uma Supercopa da Europa, três Ligas dos Campeões e um Mundial de Clubes, entre outros méritos, fazem parte das conquistas de um dos maiores goleiros da história do futebol, Victor Valdés, que a partir de agora passa a ser um atleta Penalty.

Titular do FC Barcelona e campeão do mundo com a seleção espanhola na África do Sul em 2010 o atleta assinou com a marca genuinamente brasileira de futebol um contrato válido pelos próximos cinco anos, que inclui materiais exclusivos da linha profissional Penalty S11, como luva e chuteira. “Estou feliz e satisfeito com este acordo com a Penalty, uma marca legitimamente brasileira e de projeção internacional, com a qual estarei junto nas próximas temporadas”, disse Valdés. O goleiro estreia os produtos Penalty em setembro, nos jogos da Liga Espanhola.

Desde o início do ano, quando apresentou seu reposicionamento, a Penalty vem investindo pesadamente no projeto de internacionalização da marca. Para isso, abriu um escritório na Espanha, com o objetivo de auxiliar na expansão e fortalecimento da marca na Europa, que desde o início de 2010 é também parceira da LNFS. “O patrocínio do Víctor Valdés, um dos maiores ídolos do futebol atual, é para a Penalty uma conquista importantíssima, fruto do grande projeto de reposicionamento e internacionalização da marca. O endosso de um atleta deste porte agrega alto valor a Penalty e seus produtos.”, conta Alexandre Estefano, Diretor Internacional e P&D da Penalty.

Víctor Valdés Arribas é uma das grandes referências no mundo do futebol. Com mais de 400 jogos pelo Barcelona e quatro troféus Zamora conquistados, que premia o goleiro menos vazado da Liga Espanhola, Valdés tornou-se modelo para jogadores novatos de todo o mundo que sonham com a posição de goleiro.

LINHA ARROJADA Para atender um atleta com o nível de profissionalismo de Víctor Valdés, que exige materiais que melhorem sua performance, entreguem conforto e a mais alta qualidade, a marca ampara-se em sua linha profissional de futebol, Penalty S11, construída com diferenciais tecnológicos, design inovador e a experiência de 41 anos no desenvolvimento e produção de materiais esportivos.

A luva S11 Pro, além de um visual inovador, possui palma 100% látex estendido até o punho para maior segurança nas defesas e frequenciada no formato das mãos para melhor encaixe da bola, costuras de tecido mesh nos dedos para facilitar os movimentos, dorso com tira de velcro para ajuste perfeito, munhequeira elástica profissional e fechamento com cinta de velcro duplo alcance, envolvendo todo o pulso e proporcionando mais firmeza e suporte.

A chuteira S11 Pro possui tecnologia Penalty Molix para grip e flexibilidade, vista deslocada e coberta para maior precisão nos chutes e passes, cabedal de microfribra de PU extremamente confortável e mais leve e uma nova palmilha para melhorar a ventilação e o conforto. O solado da chuteira S11 tem mais tração e estabilidade e conta com uma tecnologia anti-impacto, que oferece maior precisão aos chutes e muito mais conforto durante as partidas.

A linha profissional Penalty S11 conta ainda com confecção, bolas, acessórios e equipamentos, contemplando todos os itens necessários para a prática do esporte.

0 visualização0 comentário
bottom of page