top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Congresso Mundial de Goleiros


Em sua segunda edição, o Congresso Mundial de Goleiros, ocorre nos dias 26 e 27 de Junho, em Munique na Alemanha. O evento é organizado pelo ex-goleiro Andreas Köpke e visa principalmente auxiliar os treinadores de goleiro. Mesmo assim, também é válido para todos os amantes da posição, assim como pais e outros interessados.

O congresso que tem duração de dois dias ocorre nas dependências da Allianz Arena, palco da abertura do último Mundial, em 2006. Contará com a participação de legendas da posição como Sepp Maier, Jens Lehmann, Jean-Marie Pfaff, Oliver Kahn, entre outros. O brasileiro Taffarel é o único representante do país.

As palestras abrangerão todos os temas que envolve goleiros, desde a formação, treinamento, psicologia, equipamentos, dieta e, por fim, um dia de aulas práticas.

O curso será ministrado tanto em alemão quanto em inglês. Assim, se tu tiveres conhecimento do inglês podes ficar tranquilo que entenderá 100% o curso. A inscrição para os dois dias e aulas práticas custa 490 euros. Há pacotes mais baratos, mas que contemplam apenas um dos dois dias de palestras, ou apenas a aula prática.

Para maiores informações acesse: http://www.goalkeepercongress.com/uk/

0 visualização0 comentário
bottom of page