• Fabio Ritter

De novo Felipe


Felipe, do Corinthians, no começo da partida contra o Vasco, pelo Brasileirão, ontem, quase que se complicou. Acabou deixando passar por debaixo de seus braços um chute cruzado rasteiro. Mas como goleiro bom tem sorte, Fabio Braz tirou em cima da linha.

Ainda no primeiro tempo, no último minuto, o goleiro foi novamente importante para o timão. Salvou duas vezes. A primeira após chute cruzado da esquerda de Leandro Amaral. O goleiro espalmou para o lado a bola e no rebote defendeu com os pés o arremate. Teve excelente tempo de recuperação.

Na segunda etapa, não teve culpa no gol sofrido, já que a cabeçada foi frontal e ainda tocou no zagueiro. Quase que o goleiro conseguiu tirar com o pé.

Depois ainda salvou um chute de Leandro Amaral disparado da marca do pênalti. Excelente presença do goleiro que conseguiu espalmar para o lado a bola.

No fim do jogo ainda tentou marcar de cabeça na área, mas sem sucesso. O goleiro tá fazendo de tudo para salvar o Corinthians do rebaixamento, mas salvar e fazer gols não é tarefa fácil.

0 visualização0 comentário
logo_bola.png