top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 30

A já consagrada Defesa da Semana, do Guarda-Metas.com, ganha um novo parceiro. Trata-se da empresa dinamarquesa de produtos esportivos, Bearoz. A marca vestiu o goleiro norte-coreano, RI Myong Guk, na Copa do Mundo 2010. Clique aqui e veja as luvas da marca. Em breve, informaremos os principais pontos de venda da linha Bearoz.

Como a Bearoz está chegando em breve ao Brasil, a marca resolveu associar-se ao melhor site de goleiros do Brasil, o Guarda-Metas.com, e, assim, passa a ter a Defesa Bearoz da Semana.

Na Defesa Bearoz da Semana 30, o destaque vai para os goleiros Jefferson, do Botafogo, Júlio César, do Corinthians, Rogério Ceni, do São Paulo, e Lee, do Vitória.

Jefferson e Júlio César deram dois grandes exemplos de como fazer uma defesa rasteira em chute à queima-roupa. Ambos defenderam petardos disparados a uma curta distância. No caso do goleiro do Corinthians vale o destaque pela recuperação que ele teve na jogada. Após errar na saída, ele posicionou-se bem na volta ao gole foi muito rápido no chute rasteiro.

Ceni, que no meio de semana deu mais um exemplo de profissionalismo ao mostrar visivelmente sua decepção pela eliminação de seu time na Libertadores, fez uma baita defesa diante do Atlético Paranaense. Ele voou no ângulo, de mão de canto, para espalmar a cabeçada de Paulo Baier.

Por fim, o jovem e bom goleiro Lee, do Vitória, defendeu uma bomba disparada a longa distância, espalmando bem a bola para o lado.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page