top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 31

A Defesa Bearoz da Semana 31 começa com um goleiro já bem conhecido aqui no Guarda-Metas.com. O veterano Marcos, do Palmeiras, voltou com tudo no Brasileirão e fez uma grande defesa diante do Atlético Paranaense, na vitória de 2 a 0. O goleiro foi pego no contrapé após cabeçada no seu lado esquerdo. No entanto, ele teve agilidade suficiente para voltar ao lado contrário e dar uma tapa para a lateral.

A segunda defesa é do goleiro Douglas do Guarani, umas das gratas surpresas do campeonato. Em uma jogada de linha de fundo, Douglas acabou tirando com um tapinha o chute disparado à queima roupa e que já estava quase balançando a rede. Douglas mostrou um bom deslocamento lateral e reflexo para evitar o gol atleticano.

O excelente goleiro Fábio, do Cruzeiro, fez uma baita intervenção diante do São Paulo, no empate de 2 a 2. Em uma jogada 1 vs. 1, o goleiro defendeu de mão de canto uma bomba disparada no seu lado esquerdo. Excelente velocidade de reação e posicionamento.

Por fim, em outra jogada 1 vs. 1, Harley, do Goiás, defendeu com as pernas o chute disparado a poucos metros de distância. Muitas vezes, temos que usar outras partes do corpo que não os braços para defender. E Harley o fez muito bem.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado


1 visualização0 comentário
bottom of page