top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 32

Briga acirrada para a Defesa Bearoz da Semana 32. Nada menos que quatro baita defesas estão concorrendo.

Começamos com o goleiro Victor, do Grêmio e da Seleção Brasileira, que além de pegar pênalti voou muito bem para parar uma bomba disparada de falta de fora da área. Victor voou no lado esquerdo e espalmou de mão de canto para escanteio.

A segunda defesa é muito técnica. É do goleiro Rafael, do Santos, que sai muito bem nos pés do atacante do Atlético Mineiro, escolhendo um lado e fechando muito bem o ângulo. Como costumo falar aqui no Guarda-Metas.com, os goleiros não costumam votar neste tipo de defesa por não ser muito plástica. No entanto, ela tem um alto grau de dificuldade por ser em uma jogada 1 vs. 1, quando o goleiro sempre está em desvantagem. Rafael mostrou muito bem como se portar nessa jogada.

A terceira defesa é da mesma partida, porém do goleiro atleticano Aranha, quem eu penso merecer o posto de número 1. Ele faz uma defesa a la Gordon Banks no pé da trave dando um tapa por debaixo da bola após cabeçada. Grande técnica de desvio do goleiro.

A última defesa, olha ele aí de novo, é do veterano Rogério Ceni. Ele realmente não se cansa de estar na Defesa Bearoz da Semana. Desta vez, ele parou um chute frontal do corinthiano Bruno César com uma espalmada de duas mãos. Ceni mostrou que sua velocidade de reação parece só ficar melhor com a idade.

Tarefa difícil para o blogoleiro. Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page