• Fabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 34

A Defesa Bearoz da Semana 34 começa com a rodada de meio de semana que teve em Rafael, do Santos, o seu destaque. O goleiro, que vem fazendo um grande campeonato pela equipe alvi-negra, fez uma defesaça após cabeçada no ângulo direito, na vitória por 2 a 1 diante do Avaí. Rafael mostrou excelente velocidade de reação e impulsão.

A segunda defesa é do goleiro do Botafogo e da Seleção Brasileira, Jefferson. Em jogada 1 vs. 1 diante de Borges, do Grêmio, o goleiro atacou o adversário, foi para cima e fechou totalmente o ângulo do oponente. Assim, não deu chance e desviou a bola para escanteio.

Outro novato da seleção brasileira, o jovem Renan, do Avaí, fez também uma boa intervenção diante do Atlético Parananese. Após cruzamento da sua esquerda, o goleiro reagiu muito bem ao leve desvio do atacante que foi no pé de sua trave. Renan voou no chão rasteiro muito bem para espalmar a conclusão.

A última defesa é do veterano Marcos, do Palmeiras. Em cobrança de falta, no seu lado, ele reagiu bem ao disparo forte no ângulo e espalmou com as duas mãos.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário