top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 36

Grandes intervenções dos goleiros na Defesa Bearoz da Semana 36. Começamos com o bom goleiro Douglas que esteve retornando ao gol do Guarani depois de lesão. Foi bem, pois saiu invicto diante do forte ataque do Santos. Além disso, Douglas fez ainda uma baita defesa em chute de fora da área. Ele foi lá no ângulo e tirou de mão trocada, na ponta dos dedos.

A segunda defesa é do goleiro colorado Renan, líder do Índice Guarda-Metas. Ele defendeu uma bomba frontal, na cobrança de falta de Nílton. Repare que ele dá dois passos a frente para fechar o ângulo do batedor. Como ele percebeu que o chute viria forte, resolveu adiantar-se, pois a possibilita de uma encoberta seria remota. Mostrou muita velocidade de reação espalmando essa paulada.

A terceira defesa é outra de puro reflexo. Rafael, que voltou ao gol do Fluminense, depois que Fernando Henrique se machucou, defendeu com os pés um chute frontal do atacante flamenguista. Rafael mostrou que os goleiros tem de utilizar de todo o corpo para parar a jogada. Fez muito bem a abertura de pernas e assim evitou o gol.

Por fim, o goleiro Michel Alves, que substituiu o titular Diego, do Ceará, fez uma bela defesa após cabeçada do atacante do Goiás. Mostrou reflexo e impulsão para para o disparo no seu canto direito. Grande defesa.

Veja as defesas concorrentes abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page