top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 38

Começamos a Defesa Bearoz da Semana 38 com o veterano goleiro Harley, do Goiás. Diante do Vasco, ele foi buscar no pé da trave uma conclusão rasteira. Repare no vídeo que o goleiro se espicha todo e usa todo a sua elasticidade para chegar na bola.

A segunda defesa indicada é do goleiro Neto, do Atlético Paranense e que foi recentemente chamado para a seleção brasileira. Ele mergulhou bonito no alto para espalmar a conclusão de cabeça frontal do atacante cruzeirense. Grande reflexo e impulsão do goleiro.

A terceira defesa é de Rafael, do Santos. O jovem e bom goleiro santista defendeu em dois tempos a conclusão de falta do perigoso palmeirense Marcos Assunção. Repare que a bola passa no meio de diversos atletas e ainda desvia em um deles. O goleiro mostrou boa velocidade de reação e uma boa recuperação na sequência do lance quando pegou logo o rebote.

Por fim, o experiente Rogério Ceni mostra mais uma vez uma boa defesa. Desta vez, ele foi muito bem em uma jogada 1 vs. 1 diante do Avaí, onde usou o seu habitual estilo de futsal ao ficar com os joelhos no chão. Não gosto muito desta técnica para o campo, mas deu certo e ele conseguiu defender com o pé a conclusão frontal, mantendo-se invicto no jogo.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


3 visualizações0 comentário
bottom of page