top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 39

A tarefa do blogoleiro para eleger a Defesa Bearoz da Semana 39 não vai ser fácil. Separei quatro grandes paradas dos goleiros na rodada de final de semana do Brasileirão.

Começamos com o milagre de Fernando Prass, do Vasco, diante do Grêmio, após cabeçada frontal no seu lado esquerdo. Prass mergulhou e com muito reflexo conseguiu espalmar a bola para o lado e com força.

A segunda defesa é do jovem goleiro Renan do Botafogo. No empate diante do Palmeiras, o goleiro alvi-negro mostrou muita recuperação ao defender um chute frontal desviado pelo seu zagueiro. Repare que o goleiro já estava no chão e mesmo assim conseguiu se levantar o suficiente para dar um forte tapa na bola.

O seu xará, do Internacional, não deixou por menos. Na partida contra o Atlético Mineiro, ele voou no ângulo e com um leve tapa tirou o que seria o gol de empate do Galo. Muita elasticidade e impulsão, além de um veloz deslocamento na jogada.

Por fim, mas não menos importante, foi a defesa do goleiro Márcio, do Atlético Goianiense, na histórica vitória diante do Corinthians. Ele salvou o seu time por diversas vezes. Nesta em específico, ele foi buscar lá no pé da trave um chute frontal e colocado rente ao chão. Grande velocidade de reação, posicionamento e impulsão lateral.

Agora o problema está com vocês. Qual defesa foi a melhor? Veja as defesas indicadas no vídeo abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page