• Fabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 40

Só goleirasso na Defesa Bearoz da Semana 40. Craques do quilate de Rogério Ceni, Fábio, Jefferson e Rafael disputam a melhor defesa da semana. Os goleiros dos clubes paulistas fizeram duas grandes defesas no clássico SanSão. Fábio também fez uma grande parada no jogão diante do Grêmio. Por fim, Jefferson, no clássico entre Botafogo e Fluminense também operou um milagre.

A primeira defesa é de Fábio, do Cruzeiro, que foi buscar no pé da trave, literalmente, uma bomba de Jonas. Repare que o goleiro espalma a bola e a sua mão colide ainda com a trave.

A segunda defesa é do goleiro do Botafogo e da Seleção Brasileira Jefferson. Repare que o chute disparado contra a sua meta pega um desvio traiçoeiro no meio do caminho. Jefferson, mesmo assim, consegue se recuperar a tempo e ainda mostra outra excelente recuperação na sequência da jogoda. Defesa completa.

Rafael, do Santos, operou um milagre diante do Santos ao salvar uma bola que já estava quase dentro do gol, no clássico SanSão. Ele mostrou muito reflexo e saiu muito bem nos pés do adversário.

Por fim, o sempre presente Rogério Ceni também aprontou das suas. No clássico, ele voou bonito no lado esquerdo para salvar a conclusão frontal do atacante santista.

Confira as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png