top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 42

Antigos nomes na Defesa Bearoz da Semana estão de volta na edição da Semana 42. Mais uma vez, o veterano Rogério Ceni apronta mais uma e opera um milagre diante do Atlético Paranaense. Em jogada 1 vs.1, o goleiro tricolor conseguiu se espichar todo e dar um tapa para escanteio em uma conclusão frontal.

Na mesma partida, o goleiro do Atlético e da Seleção Brasileira, Neto, fez outra boa defesa ao voar no canto esquerdo baixo para espalmar conclusão de cabeça do atacante tricolor. Grande reflexo e impulsão.

A terceira defesa é de outro goleiro que já pede passagem para a seleção olímpica. Trata-se de Rafael, do Santos, que vem com atuações consistentes neste Brasileirão. Diante do Inter, ele fez uma sequência de duas defesas mostrando velocidade de reação, recuperação e posicionamento. Uma jogada completa.

Por fim, o veterano e baixinho Harley recuperou-se bem de uma falta cobrada com veneno pelo adversário palmeirense. Ao ver que o goleiro ainda arrumava a barreira, o adversário palmeirense aproveitou e mandou direto pro gol. Harley voltou a tempo e deu uma bela ponte no ângulo.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


4 visualizações0 comentário
bottom of page