• Fabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 43

A Defesa Bearoz da Semana 43 traz mais uma vez o novato Neto, que vem brilhando no Atlético Paranaense, assim como Júlio César, do Corinthians, que assumiu de vez a condição de número 1 do Timão (aonde anda o Bobadilla falando nisso?) e Bruno, do Palmeiras, que mostra ser o verdão a melhor escola de goleiros do país. Para finalizar, o experiente e selecionável goleiro Fábio, do Cruzeiro.

A primeira defesa é do bom goleiro (e baixinho sim) Júlio César. Ele mostrou muito reflexo em um petardo de Jorge Wanger, da entrada da área. Repare que ele tinha a visão encoberta e ainda assim conseguiu mergulhar bem no chão para espalmar.

Na sequência vem a defesa do goleiro de seleção brasileira (menos para o Mano) Fábio. O goleiro, que tem nome de craque :), salvou em cima da linha um escanteio venenoso que ainda desviou no primeiro poste. Fábio mostrou muita agilidade e velocidade de reação ao conseguir salvar este gol de forma rápida.

A terceira defesa é de Neto, o jovem goleiro que vem brilhando no Brasileirão. Mostrou também muito reflexo ao defender no seu pé esquerdo a conclusão frontal do atacante flamenguista.

Por fim, a maior academia de goleiros do país, o Parque Antarctica, mostrou estar realmente bem servido de goleiros. Bruno, que é o reserva do reserva, fez uma partidassa diante do Guarani e saiu invicto. Em uma das defesas voou no ângulo esquerdo para defender falta cobrada no ângulo. Grande impulsão e queda lateral no alto.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png