top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 45

Depois de participar da Soccerex, maior feira de futebol do mundo, estou de volta para atualizar nosso Guarda-Metas.com. Com um dia de atraso trago aqui a Defesa Bearoz da Semana 45.

Começo com uma baita intervenção do goleiro corintiano Júlio César, que faz um grande Brasileirão, provando que tem condições sim de ser o número 1 do Timão. Contra o Vitória, ele saiu muito bem na jogada 1 vs. 1 e tirou com o pé o gol.

A segunda defesa foi do goleiro surpresa da rodada. Tive a oportunidade de ver esta partida ao vivo no Rio e vi que o goleiro colorado Muriel é outro candidato forte a camisa 1 do Inter. Ele simplesmente fechou o gol diante do Botafogo. Destaquei uma defesa milagrosa realizada ainda no primeiro tempo, mostrando o baita reflexo de Muriel.

Rogério Ceni volta mais uma vez à Defesa Bearoz da Semana com uma bela ponte diante do Fluminense. Aliás, o goleiro fez diversas defesas boas, provando seu profissionalismo e não entregando o jogo como a torcida queria.

Por fim, a defesa de outro grande goleiro, Fábio do Cruzeiro. Em um chute frontal, Fábio voou no ângulo para mandar para escanteio do disparo do atacante vascaíno.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page