top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 13

A Defesa D’grau da Semana 13 traz jogadas sensacionais que deixarão bastante árdua a tarefa do blogoleiro em escolher a melhor. Foram intervenções de cinema.

Começamos com o goleiro Victor, do Grêmio, que voltou a brilhar na partida diante do Júnior, pela Copa Santander Libertadores. Em uma jogada plástica, Victor espalmou a bicicleta disparada pelo adversário colombiano. Além de mostrar boa agilidade e recuperação, pois pegou o goleiro no contra-pé, o lance também mostrou toda a elasticidade do goleiro.

Na segunda defesa, destacamos o goleiro Flávio, da Cabofriense, que fez boas defesas diante do Vasco. Nesta, ele intervém como Gordon Banks e defende no contra-pé uma cabeçada a queima-roupa. Mostrou também recuperação, agilidade e elasticidade.

A terceira defesa é do goleiro Luiz, do São Caetano, que fez um partidasso na vitória diante do Corinthians. Na defesa selecionada, o goleiro que pode ser uma boa opção para times grandes em busca de número 1, mostrou muita velocidade de reação na cabeçada desferida a cerca de 2 metros de distância.

Por fim, outro goleiro que teve grande atuação, César, do Santa Cruz, do Rio Grande do Sul. No empate diante do Grêmio, o goleiro mostrou muita qualidade. Na defesa selecionada, ele primeiramente mostra boa impulsão na queda lateral a meia altura e depois boa recuperação na sequência da jogada em mais uma boa defesa em jogada 1 vs. 1.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page