top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 14

A Copa Santander Libertadores contribuiu com duas grandes jogadas para a Defesa D’grau da Semana 14. A primeira delas é mais um milagre de um dos melhores goleiros brasileiros em atividade, Fábio, o Cruzeiro. Tá certo que com esse nome já é meio caminho andado, mas a verdade é que o goleiro celeste vem fechando o gol faz horas e até agora Mano Menezes ainda não deu uma chance a ela na seleção. Chama ele Mano!

Na partida diante do Estudiantes, Fábio saiu muito bem para fazer uma boa defesas em uma jogada 1 vs. 1. Na sequência da jogada, mostrou muita recuperação para salvar o chute no alto. Duas baitas defesas (Dica do blogoleiro Júlio).

A outra defesa que veio da competição sul-americana foi excelente e jovem goleiro Rafael do Santos. Mesmo diante da pressão da competição, ele está se saindo muito bem, mostrando que deve estar na seleção olímpica. Na vitória por 2 a 1 contra o Cerro, Rafael voou bonito no alto para espalmar a cobrança de falta (Dica do blogoleiro Bruno Oliveira)

A escola do Santos parece realmente viver uma boa safra. O reserva Vladimir, em uma jogada parecida diante do Paulista, fez também uma bela defesas. Espalmou com a mão de canto a cobrança disparada no seu ângulo esquerdo.

Por fim, o campeonato paranaense testemunhou outra bela sequência de defesas. O goleiro Paulo Roberto, do Paranavaí, primeiro defendeu um chute à queima roupa do atacante do Atlético. Na continuação da jogada, fez outra defesa no alto espalmando para escanteio. Outra boa sequência mostrando velocidade de reação, recuperação e agilidade (Dica do blogoleiro Anderson Savian).

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page