top of page

Defesa D’grau da Semana 18

As finais dos estaduais foram eletrizantes trazendo grandes jogadas para a Defesa D’grau da Semana 18. No entanto, começamos nossa série novamente com o goleiro Fernando Henrique, do Ceará. Ele teve mais uma boa atuação diante do Flamengo e ajudou sua equipe a se qualificar às semi-finais da Copa do Brasil. Na defesas selecionada, FH defende um chute à queima roupa, na risca da pequena área. O goleiro mostrou muita velocidade de reação para espantar o chute.

A segunda defesa é de Júlio César, do Corinthians. Em uma jogada 1 vs. 1 diante de Neymar, o goleiro não caiu na ginga e na malandragem do atacante santista. Esperou até o último momento a definição do atacante e somente após o chute fechou a porteira. Excelente posicionamento no 1 vs. 1.

No Rio Grande do Sul, Victor, do Grêmio, fez uma defesaça quase no final da partida, quando mergulhou no alto para defender em dois tempos a bomba de Zé Roberto, do Internacional. Victor mostrou muita elasticidade, impulsão e recuperação para pegar a bola no rebote.

Por fim, a defesa do campeonato mineiro. Fábio, do Cruzeiro, salvou seu time quando a partida estava 0 a 0. Em um lance 1 vs. 1, no qual o atacante Magno Alves, do Atlético, tinha tudo para marcar, pois estava livre desde o meio do campo, Fábio manteve-se firme e de pé. No momento certo, o goleiro mergulhou nos pés do atacante e salvou o gol. Excelente timing.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page