top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 21

A terceira rodada do Brasileirão Petrobrás 2011 não foi assim lá rica de grandes defesas. Mesmo assim, conseguimos garimpar quatro grandes paradas para a Defesa D’grau da Semana 21.

Começamos em Florianópolis, onde Márcio, do Atlético Goianiense, voou bonito para espalmar o desvio do seu próprio companheiro após cobrança de falta do Figueirense. Márcio mostrou muita impulsão na mão trocada, além de bom reflexo.

A segunda defesa também começa com um desvio do próprio zagueiro. O goleiro Vanderlei, do Coritiba, na partida diante do Vasco, teve de se desdobrar para salvar a primeira conclusão que resultaria em gol contra. Mostrou bom deslocamento para trás e talvez só errou na opção por usar as duas mãos, o que acabou gerando rebote. Mesmo assim, o goleiro mostrou excelente recuperação para no lado oposto defender o rebote. Grande defesa.

Na mesma partida, o goleiro Fernando Prass, do Vasco, fez uma plástica defesa após cabeçada frontal. Prass voou bonito no lado direito para defender com as duas mãos à meia altura.

Por fim, o estreante goleiro Aleks, do Avaí, que substitui Renan, vendido para o Corinthians, mostrou estar apto a substituir o antigo dono da camisa 1. Após um chute da entrada da área que explodiu na trave, Aleks voltou muito rápido ao gol para defender o rebote, fechando muito bem o ângulo.

E aí? Quem leva a Defesa D’grau da Semana 19. Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page