top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 24

Depois de encerrada a sexta rodada do Brasileirão Petrobrás 2011, a Defesa D’grau da Semana 24 traz as melhores jogadas da rodada.

Começamos em Curitiba, onde o Bahia venceu o Atlético local por 2 a 0. Marcelo Lomba, do tricolor baiano, fez uma baita defesa garantindo sua invencibilidade na partida. Voou bonito mostrando grande reflexo após cabeçada frontal.

Descendo um pouco a Florianópolis, encontramos a defesa de Diego Cavalieri, do Fluminense. Em uma parada bem ao seu estilo, Cavalieri atacou o atacante adversário abrindo os braços para o alto e fechando o ângulo do adversário. Interrompeu assim um lance perigosíssimo fazendo boa saída do gol.

Em Goiás, o Atlético local não consegui fazer gol na derrota mínima diante do Vasco. Isto porque o goleiro Fernando Prass aprontou mais uma vez. Depois de um escanteio, voou bonito no chão para espalmar a cabeçada disparada no canto.

Por fim, o jovem goleiro Renan, do Botafogo, mostrou como um goleiro se porta em uma jogada 1 vs. 1. No duelo diante de William Magrão, do Grêmio, Renan aguentou firme até o momento final quanto esperou o chute do adversário e o abafou no canto.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page