top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 27

A Defesa D’grau da Semana 27 destaca a Copa América e os milagres de Fernando Muslera, do Uruguai, e Justo Villar, do Paraguai. Além disso, trazemos também duas baitas defesas dos goleiros brasileiros Renan Rocha, do Atlético-PR, e Muriel, do Internacional.

Muslera fez para mim a defesa do ano, no duelo histórico diante da Argentina. Mostrou muito recurso ao defender com os pés a cobrança de falta que desviou na barreira. No rebote, deu um show na jogada 1 vs. 1 virando um gigante na frente do atacante argentino.

Villar também foi muito bem na partida com o Brasil saindo invicto e garantindo seu Paraguai nas semi-finais. Na defesa selecionada, ele cresce muito bem na frente de Pato e com o corpo esticado desvia com os pés a conclusão frontal.

No Brasileirão, Renan Rocha teve muita agilidade e velocidade de reação na cabeçada frontal do jogador do Vasco. Repare que Renan foi pego no contra pé e mesmo assim conseguiu recuperar-se a tempo para fazer grande defesa de reflexo.

Por fim, o goleiro colorado Muriel mostrou muita qualidade na cobrança de falta sempre perigosa de Rogério Ceni. Ele esperou bem a definição de Ceni, sem querer adivinhar o canto. Assim, teve tempo de buscar o chute disparado no seu lado com grande ponte no ângulo.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page