• Fabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 30

Dessa vez a goleirada se puxou. A Defesa D’grau da Semana 30 traz uma série de grandes jogadas desta 15ª rodada do Brasileirão Petrobras 2011.

Começamos no Rio, onde Felipe, do Flamengo, voou bonito após cabeçada que pegou o goleiro no contrapé. Com muito recurso, Felipe mostrou recuperação e agilidade para espalmar a conclusão.

A segunda defesa é de Muriel, do Internacional, que fez uma bela sequência de defesas diante do Cruzeiro. Após o chute cruzado, o goleiro espalmou com as duas mãos para o lado. No rebote, ainda no solo, conseguiu dar o tapa na bola por cima do gol. Grande recuperação.

Na partida entre Santos e Ceará, o goleiro Diego Menezes mostrou que recuperou a boa forma de 2010. Após uma bomba frontal da marca do pênalti do santista Elano, Diego deu um tapa e mandou a bola por cima do gol. Grande reflexo do goleiro.

Por fim, Jefferson parece ter dado fim a má e curta fase. No clássico diante do Vasco, saiu invicto e com belas defesas. Na selecionada, foi buscar no pé da trave a cabeçada frontal. Grande velocidade de reação.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png