top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 31

A Defesa D’grau da Semana 31 começa com o goleiro Renan Rocha, do Atlético Paranaense. Diante do São Paulo, ele fez uma boa saída em situação 1 vs. 1 fechando o ângulo do atacante. Apesar de não ser uma defesa plástica, mostra bem como se portar em uma das jogadas mais difíceis para o goleiro.

A segunda defesa é do veterano Neneca, que vem se destacando no América Mineiro, apesar de seu time ocupar a lanterna. Diante do Botafogo, o goleiro mostrou muito reflexo e recurso ao defender com o pé o chute desviado quase na cara do goleiro. Como sempre falo, goleiro tem de improvisar, muitas vezes, para evitar o gol.

A terceira defesa é do jovem Felipe, que vai tendo no Avaí uma chance de mostrar seu futebol. Em uma jogada 1 vs. 1 aguentou firme e fez duas defesas na sequência.

Por fim, a sensacional sequência de defesas de Diego Menezes, do Ceará. Primeiro, ele interceptou um cruzamento do adversário corintiano. Na sequeência, defendeu com o pé, mesmo estando no chão, o rebote. Aqui mostrou muita presença de gol, pois o ato é praticamente involuntário como mostra o replay.

E aí, qual foi a melhor? Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page