top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 32

O blogoleiro terá um trabalho extra nesta semana. Isto porque a Defesa D’grau da Semana 32 traz simplesmente quatro milagres dos nossos goleiros. Está muito difícil escolher!

Só no clássico Palmeiras e São Paulo achamos duas baita defesas. A primeira delas com o veterano Rogério Ceni. Ele mostrou muita recuperação após socar um cruzamento fechado no primeiro poste e pegar no rebote a bicicleta disparada no meio do gol. Ceni foi muito ágil para praticar a defesa.

Marcos, do Palmeiras, não deixou por menos e salvou uma bomba disparada da entrada da área. Repare na câmera frontal que a bola faz uma curva justamente na frente do goleiro. Marcos teve muita reação e conseguiu espalmar com a mão de canto.

Falando em reação, o bom goleiro Diego Menezes do Ceará também usou deste recurso. Contra o Cruzeiro, salvou uma cabeçada à queima roupa no alto. Grande reflexo.

Por fim, mas não menos difícil, está a defesa de Rafael Cabral, do Santos. O goleiro deslocou-se muito bem para salvar com a mão trocada a falta cobrada no ângulo. Grande impulsão e técnica do goleiro.

Confira as defesas indicadas ao lado e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page