A rodada de clássicos regionais reservou uma série de defesas de nossos goleiros Brasil afora. Apesar disso, a primeira defesa indicada vem de um clássico não estadual: Ceará x Bahia. Nesta partida, o goleiro alvi-negro Diego Menezes, mais uma vez, operou um milagre no PV. Defendeu dois chutes a queima-roupa disparados sem dar ao menos tempo do goleiro respirar. Diego mostrou muito reflexo, agilidade e recuperação para salvar o gol e sair invicto da partida.
A segunda defesa vem do clássico paranaense entre Coritiba e Atlético. O goleiro rubro-negro Renan Rocha fez uma boa partida, mostrando segurança e praticando boas defesas. Na selecionada, repare que Renan só consegue ver a bola quando ela chega a sua frente. Assim, mostrando muita reação e elasticidade o goleiro espalmou a conclusão para escanteio.
Viajando para o Rio, o destaque foi o flamenguista Felipe que saiu invicto diante do Vasco. Em uma jogada plástica, o goleiro voou para salvar um chute de calcanhar do atacante vascaíno. Bom impulsão do goleiro.
POr fim, no Gre-Nal, o goleiro colorado Muriel, em grande fase, mostrou boa reação em um desvio do seu zagueiro após cruzamento da esquerda.
Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.
Comments