• Fabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 34

A rodada 21 do Brasileirão Petrobras 2011 teve só defesaça dos nossos goleiros. Em Porto Alegre, apesar da derrota de 4 a 0 diante do Grêmio, Renan Rocha fez um milagre quando o jogo ainda estava 0 a 0. Pegou a conclusão cara a cara após cruzamento da sua direita. Bom deslocamento e reflexo do goleiro.

A segunda defesa é do novo goleiro titular do Coritiba, o bom Vanderlei. Depois das falhas de Édson Bastos, Vanderlei ganhou uma chance e já saiu invicto diante do Corinthians. Em uma cobrança de falta de Chicão, o goleiro fez uma bela defesa. Após dar dois passos para cobrir a barreira, ele teve de voltar para cobrir o seu canto, mostrando boa recuperação e impulsão.

Em Fortaleza, Muriel, do Internacional, fez mais uma boa partida no empate em 1 a 1 diante do Ceará. Na defesa indicada, Muriel voou bonito no ângulo salvando de mão trocada.

Por fim, o goleiro destaque da rodada, o jovem Rafael, do Cruzeiro. Além de pegar um pênalti aos 46 do segundo tempo, salvando o seu time da derrota diante do Palmeiras, o goleiro também promoveu belas defesas. Após cruzamento da sua esquerda, Rafael voou no lado esquerdo para salvar a cabeçada.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário