top of page
logo_bola.png

Defesa D’grau da Semana 35

  • Foto do escritor: Fabio Ritter
    Fabio Ritter
  • 13 de set. de 2011
  • 1 min de leitura

A edição 35 da Defesa D’grau da Semana está demais. Fui buscar na rodada do meio de semana, dois milagres realizados após cabeçadas frontais. O primeiro deles é do goleiro Victor, do Grêmio, que mostrou muita elasticidade, muita agilidade e muito reflexo na defesa realizada diante do Bahia. Após cruzamento da sua esquerda o goleiro, que se deslocava para a direita, fez a defesa no contrapé no lado esquerdo.

Em jogada parecida, Felipe, do Flamengo, também operou um milagre diante do Corinthians. Foi buscar de mão trocada no alto o míssil disparado de cabeça por Émerson. Grande impulsão e reflexo do goleiro em mais uma bela e plástica defesa.

Passando para a rodada do final de semana. também tivemos grandes paradas. Júlio César do Corinthians mostrou muita recuperação em jogada diante do Fluminense. Após o primeiro chute explodir no zagueiro, JC conseguiu voltar e tapar o canto direito que estava aberto. Voou bonito no alto espalmando o chute frontal.

Por fim, o bom e jovem goleiro Muriel do Internacional, que foi mais uma vez bem e invicto, mostrou muito reflexo diante do Palmeiras. Após cobrança de falta do perigosíssimo Marcos Assunção, Muriel desviou com os pés a cabeçada frontal.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


Comments


bottom of page