top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 36

A rodada 24 do Brasileirão Petrobras 2011 contou com alguns clássicos regionais que nos trouxeram grandes defesas. No clássico paulista entre Santos e Corinthians, ambos os goleiros, Rafael Cabral e Júlio César, mostraram grande desempenho. No carioca entre Flamengo e Botafogo, Felipe e Jefferson também praticaram boas defesas.

A Defesa D’grau da Semana 36 começa destacando o goleiro Diego Cavaleiri do Fluminense. Apesar da derrota acachapante de 3 a 0 diante do Bahia, o goleiro fez uma bela defesa em um lance frontal ao atacante Souza. Buscou no pé da trave o chute rente ao chão com alto grau de dificuldade.

A segunda defesa é de Júlio César, do Corinthians. Após cobrança de escanteio, ele voou bonito no lado esquerdo para parar uma cabeçada à queima roupa.

No clássico do Rio, Felipe, do Flamengo, buscou no pé da trave direita uma cabeçada que ainda quicou no chão antes de chegar ao gol. Excelente tempo de bola e impulsão do goleiro.

Por fim, na partida entre Internacional e Coritiba, o goleiro coxa-branca Vanderlei fez bonito. Além de pegar pênalti, ele ainda fez uma defesa linda no ângulo após cobrança de falta. Excelente deslocamento e impulsão.

Veja as defesas indicada abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page