top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 38

A Defesa D’grau da Semana 38 foi bem difícil de escolher. Os goleiros resolveram fazer bonito na rodada deste final de semana do Brasileirão Petrobras 2011,

Começamos com o jovem Marcelo Lomba, do Bahia. Na partida diante do Avaí o goleiro mostrou excelente recuperação ao deslocar-se para a direita após cruzamento da sua esquerda. Quando esta chegando para cobrir o seu lado direito acabou sendo pego no contra-pé. Conseguiu voltar e praticar bela defesa.

No clássico em preto e branco, Fernando Prass, do Vasco fez uma bela parada diante do ataque poderoso do Corinthians. Em cabeçada no alto pelo lado direito, Prass voou e deu um bela tapa na bola, mandando para longe o perigo.

Em São Paulo, em outro jogaço entre São Paulo e Flamengo, Ceni voltou a brilhar. Fez diversas defesas, mas a destacada mostrou que o goleiro também joga no melhor estilo alemão. Após cruzamento da direita, Ceni abriu o espacato e tirou com o pé a cabeçada de Deivid.

Por fim, outro destaque da rodada, o sempre notável Fernando Henrique, do Ceará. Diante do Galo Mineiro, o goleiro além de pegar pênalti, fez diversas outras defesas. Na selecionada, buscou com a ponta dos dedos a cabeçada frontal.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page