top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 39

A edição 39 da Defesa D’grau da Semana tem como destaque o goleiro vascaíno Fernando Prass. Apesar de tomar 3 a 0, isso mesmo, do Internacional, o goleiro foi o personagem da partida. Destaquei aqui dois dos diversos milagres que ele operou nesta partida.

O primeiro ocorreu logo a um minuto de jogo quando Prass voa baixo no canto e defende um chute forte e frontal, quase 1 vs. 1.

A segunda defesa é uma sequência de duas jogadas. A primeira é uma mão trocada após chute forte no ângulo esquerdo. Na continuação da jogada Prass antecipa-se e corta de soco o passe de cabeça da esquerda.

O clássico paulista entre Santos e Palmeiras trouxe as outras duas defesas. O bom Deola, futuro herdeiro de Marcos, mostrou muito reflexo após cabeçada frontal. O goleiro voou bonito no canto esquerdo mostrando boa impulsão também.

No fim da partida, Rafael Cabral, meu goleiro da seleção olímpica, em uma jogada 1 vs. 1, voou bonito no canto para espalmar a conclusão frontal, garantindo a sua invencibilidade e a vitória de seu Santos.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.

0 visualização0 comentário
bottom of page