top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 40

A edição 40 da Defesa D’grau da Semana traz uma série de grandes paradas dos goleiros na 30ª rodada do Brasileirão Petrobras.

Começamos com o goleiro Fábio, do Cruzeiro. Diante do Corinthians ele voou bonito no canto direito para espalmar a cabeçada disferida à queima roupa.

A segunda defesa é do goleiro Jefferson, do Botafogo e da Seleção Brasileira. Diante do Atlético Paranaense, o goleiro mostoru como sair em uma jogada 1 vs. 1. Repare que Jefferson sai bem no estilo alemão, abrindo os braços e as pernas. Dessa forma, consegue parar a conclusão com os pés.

Na mesma partida, Renan Rocha, do Atlético fez um milagre após uma cabeçada de Loco Abreu. O goleiro defendeu parcialmente a conclusão frontal e depois mesmo caído no solo completou a jogada. Apesar da reclamação de gol, a bola ficou em cima da linha.

Por fim, mas não menos difícil, foi a defesa de Renan Rocha, do Galo Mineiro. Ele buscou no ângulo uma cobrança de falta na partida diante do Vasco. Renan foi de mão trocada no ângulo esquerdo e mandou para escanteio.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


4 visualizações0 comentário
bottom of page