top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 41

A Defesa D’grau da Semana 41 traz nomes não tão badalados do mercado nacional, mas não deixam de ser grandes goleiros. Estou falando aqui de Neneca, do América-MG, Vanderlei, do Coritiba, Felipe, do Avaí, e Márcio, do Atlético-GO.

Começamos com o goleiro do time mineiro. Neneca fez uma bela defesa de mão de canto no alto, após cobrança de falta de Douglas, do Grêmio. Mesmo com a bola por cima da barreira, Neneca conseguir reagir bem e espalmar para escanteio.

O goleiro Felipe, do Avaí, fez uma baita defesa à queima roupa. após o chute do atacante botafoguense. Felipe mostrou grande posicionamento e velocidade de reação.

A terceira defesa é de Vanderlei, do Coritiba, que foi destaque no jogo contra o São Paulo. Aproveitando sua boa envergadura o goleiro se posicionou quase que na risca da grande área para parar o chute de fora da área. Mostrou ainda boa impulsão voando no ângulo para tirar de mão trocada.

Por fim, a defesa de um goleiro que vem fazendo um grande campeonato: Márcio, do Atlético-GO. Em uma bomba disparada a queima roupa, o goleiro voou de mão trocada no ângulo espalmando para escanteio.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado:

0 visualização0 comentário
bottom of page