top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 44

Começamos a Defesa D’grau da Semana 44 com uma figurinha carimbada aqui no Guarda-Metas.com. Estou falando do goleiro Rogério Ceni do São Paulo. Diante do Avaí, o veterano fez mais uma baita defesa dando um tapa com força na bola que estava entrando no seu gol, após conclusão frontal. Ceni mostrou elasticidade e boa reação na jogada.

A segunda defesa é do regular Neneca, do América Mineiro. Na partida histórica diante do Fluminense, o goleiro fez uma bela ponte após o giro do centroavante Fred. Sem dar rebote, Neneca posou bonito para a foto.

A terceira defesa vem de uma jogada que terminou em gol. No entanto, não poderia deixar de destacar o milagre de Victor, do Grêmio, diante do Palmeiras. Após cabeçada frontal o goleiro esticou o braço e deu um tapa com força para o lado. Para seu azar, o rebote acabou ficando nos pés do adversário que mandou para as redes. Mesmo assim, Victor mostrou grande reflexo e elasticidade.

Por fim, outro milagre da rodada. Jefferson, goleiro da seleção brasileira e do Botafogo, fez mais uma bela partida, agora diante do Vasco. Além de pegar pênalti, fez grandes defesas. Na selecionada, ele vai buscar no pé da trave uma conclusão que quase era gol. Mostrou muita elasticidade e velocidade de reação, além de agilidade para continuar na jogada.

Veja as grandes defesas da semana no vídeo abaixo e vote no menu ao lado.

0 visualização0 comentário
bottom of page