top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 45

Com a reta final do Brasileirão Petrobras 2011, os goleiros vão se esforçando cada vez mais para fechar o gol. Na rodada 36, os goleiros estiveram novamente em grande forma.

O primeiro destaque vai para o goleiro Marcelo Moretto, do Avaí, que estreou no clube catarinense. O goleiro que teve passagem pelo Benfica, de Portugal, fez boas defesas diante do Vasco. Na selecionada, ele para um chute frontal forte no canto esquerdo a meia altura. Grande velocidade de reação e técnica de espalmada do goleiro.

A segunda defesa é uma sequência do experiente Fábio, do Cruzeiro. No jogo tenso diante do Atlético Paranaense, o goleiro faz duas belas defesas parciais em chutes no alto. Aqui Fábio mostra uma boa técnica de espalmada e impulsão.

A terceira defesa também vem de Minas, mas do rival Atlético Mineiro. No jogo diante do Corinthians, Renan Ribeiro faz uma bela defesa de mão trocada no lado esquerdo. Depois de chute frontal no alto o goleiro mostrou grande impulsão e velocidade de reação.

Por fim, outro destaque da rodada, o goleiro Marcelo Lomba, do Bahia. Diante do Palmeiras ele fez uma bela defesa em uma jogada 1 vs. 1. Ele aguardou até o último momento para fazer a defesa. Quando mergulhou, acabou espalmando o perigo para o lado.

Confira as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page