top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 47

A 38ª e última rodada do Brasileirão Petrobras, apesar de decisiva, não contou com defesas extraordinárias. Confesso que custei um pouco a achar quatro boas jogadas para trazer à Defesa D’grau da Semana 47, a última dessa temporada.

Começo no clássico entre Flamengo e Vasco. O goleiro rubro-negro fez mais uma boa defesa em jogada 1 vs. 1, uma das suas principais virtudes. Esperou até o último momento para depois mergulhar na bola e salvar o perigo.

No mesmo jogo, em outra jogada parecida, o goleiro vascaíno Fernando Prass, defendeu uma conclusão frontal de Ronaldinho, bem rente ao poste. Grande reflexo.

No Gre-Nal, Muriel, do Internacional, fez uma defesa interessante. Recheado de jogadores a sua frente, o goleiro conseguiu reagir bem a cobrança fechada em cima de seu gol. Espalmou para o lado, como manda o livro, afastando o perigo.

Por fim, no clássico entre Avaí e Figueirense, Wilson, do alvi-negro, mostrou boa velocidade de reação em uma cobrança de falta. Com sua visão tapada pela barreira, o goleiro conseguiu reagir bem quando a bola chegou em cima e espalmou com força o perigo.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page