top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 5

A edição 5 da Defesa D’grau da Semana, também batizada de Defesa do Carnaval, traz grandes milagres Brasil afora.

Começamos em Recife, onde Magrão do Sport deu uma aula de 1 vs. 1. No clássico diante do Santa Cruz, o goleiro esperou até o último momento para então se jogar no lado direito e defender o chute a queima roupa do atacante tricolor. Grande exemplo de como se posicionar nesse tipo de jogada.

A segunda defesa é de um dos goleiros destaques desta temporada, Dênis, do São Paulo. Depois de afastar parcialmente um cruzamento, o goleiro mostrou excelente recuperação e defendeu em dois tempos o rebote. Grande defesa mostrando agilidade, reflexo e recuperação.

O experiente e regular Fernando Prass, do Vasco, também fez das suas após cabeçada no ângulo. Mostrando grande impulsão o goleiro voou no ângulo espalmando para escanteio.

Por fim, uma defesa interessante do goleiro Jefferson, do Botafogo. Após cruzamento direcionado no seu ângulo esquerdo, o goleiro teve estrema dificuldade para alcançar a bola devido ao povoamento de jogadores a sua frente. Mostrou força física para trombar nos adversário e ainda sim saltar para a defesa. Dificílima defesa dadas as condições da jogada.

Veja as defesas indicadas e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page