top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 6

Com os clássicos da fase final dos campeonatos cariocas e gaúcho, tivemos grandes defesas para trazer para a sexta edição da Defesa D’grau da Semana. Também não puderam ficar de fora o campeonato paulista e o pernambucano.

A primeira defesa indicada é do goleiro Jefferson, do Botafogo e da Seleção Brasileira. No clássico da semi-final da Taça Guanabara, diante do Fluminense, o goleiro voou bonito no alto para tirar de mão trocada a cabeçada do atacante adversário. Repare na força do tapa que Jefferson deu, espantando para longe o perigo.

No Gre-Nal, válido pelas quartas-de-final do primeiro turno do Gauchão, o goleiro Victor, do Grêmio e da Seleção Brasileira, voltou a velha forma ao defender uma bomba frontal de Leandro Damião. Na sequência, o goleiro mostra muita aguilidade tirando o rebote do atacante com um tapa, deixando a bola para o zagueiro afastar.

No clássico entre Palmeiras e São Paulo, tivemos mais uma bela atuação de Dênis. No confronto diante de Marcos Assunção, nas perigosas cobranças de falta, o goleiro fez um milagre. Voou muito no canto e com a ponta dos dedos espantou o perigo.

Por fim, em Recife, o goleiro Diego Lima, do Santa Cruz, espalmou bonito e com muita velocidade de reação uma cabeçada no primeiro poste, na partida diante do Petrolina. Grande reflexo e impulsão do goleiro.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page