top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 9

A Defesa D’grau da Semana 9 começa com a surpresa da rodada do Campeonato Paulista. Jogando diante do líder Corinthians, o Comercial parou o adversário e ficou no empate em 3 a 3. O goleiro Alex fez uma bela defesa em chute de fora da área mostrando bela impulsão e elasticidade.

A segunda defesa é do goleiro Jefferson, do Botafogo e da seleção brasileira. Ele vem em um grande momento apresentando muita regularidade. No clássico diante do Vasco, teve personalidade para provocar o experiente Juninho mostrando o canto que queria que o meia chutasse a penalidade sofrida na metade final da partida. Acabou dando certo e ele catou a cobrança no pé da trave.

Outro goleiro que vem sendo destaque na rodada é Dênis, do São Paulo. No clássico contra o Santos, ele praticou mais uma bela defesa em uma cobrança de falta venenosa de Elano. Aguardando o momento certo, o goleiro foi buscar no pé da trave o chute

Por fim, uma defesa de outra fera do cenário nacional. Fábio, do Cruzeiro, parece retomar a velha forma e voou bonito para fazer mais uma bela defesa no campeonato mineiro. Grande impulsão e elasticidade deste goleirão.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page