top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau do Ano 2011

Depois de 47 semanas trazendo as melhores defesas praticadas pelos goleiros de todo o mundo, o Guarda-Metas.com tem o prazer de anunciar a Defesa D’grau do Ano 2011. Esta edição conta com 10 finalistas de diversas competição realizadas ao longo do ano. Possuímos indicados de campeonatos estaduais, Copa América e Brasileirão.

Antes de conferir os indicados a grande final, gostaria de parabenizar o goleiro Fábio, do Cruzeiro. Apesar de ter participado do péssimo segundo semestre do seu Cruzeiro, o ano de 2011 não foi de todo o mal. Afinal de contas o goleiro foi o maior vencedor de Defesas D’grau da Semana. Fábio levou cinco edições, deixando Jefferson, do Botafogo, em segundo com quatro. Não à toa, ambos os goleiros estiveram presentes nas convocações de Mano Menezes para a seleção brasileira. É o blogoleiro do GM ditando as cartas. Confira o ranking completo abaixo.


Chegando agora a grande final da Defesa D’grau de 2011, segue abaixo a relação dos finalistas, assim como o vídeo de suas defesas. Confira atentamente os mais de 5 minutos de defesas espetaculares e vote no menu ao lado.



0 visualização0 comentário
bottom of page