top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 10

Semana de clássicos e também de grandes falhas pelos campeonatos estaduais. Mesmo assim, boas defesas também aconteceram.

Começamos com a de Rogério Ceni, no clássico diante do Corinthians. Depois da bola bater duas vezes na trave o goleiro são-paulino teve grande reflexo para mergulhar no chão e espalmar o chute rasteiro.

A segunda defesa é de Rafael, do Fluminense, no clássico contra o Vasco. O goleiro foi surpreendido com um chute do seu companheiro em direção ao próprio gol . Mesmo assim, conseguiu ter grande reflexo e fazer boa defesa rasteira.

Pato Abbondanzieri, do Inter, também mostrou reflexo em defesa rasteira. O goleiro colorado foi pego no contrapé após cruzamento da sua direita, mas conseguiu fazer a queda rasteira e mandar a bola para escanteio.

Por fim, uma grande elasticidade do goleiro santista Felipe, na goleada diante do Monte Azul. O toque do goleiro passa quase desapercebido no primeiro momento. No entanto, a repetição mostra o quanto ele conseguiu se esticar e usar sua envergadura. Grande defesa.

Veja as defesas no vídeo abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page