• Fabio Ritter

Defesa da Semana 11

O final de semana reservou alguns nomes não tão conhecidos no cenário nacional para a Defesa da Semana. Apesar de começar com o veterano Neneca, do Oeste, de Itápolis, a lista passa pelo novato Marcelo Lomba, do Flamengo, Marcos, do Friburguense, e Fernando, do Uberaba.

Neneca mostrou grande recuperação na partida diante do Palmeiras ao defender cruzamento que iria parar nas suas costas dentro das redes. Neneca deslocou-se bem para trás e conseguiu dar o tapa por cima do gol.

Marcelo Lomba fez grande ponte com as duas mãos executando uma defesa plástica que lhe ajudou a manter a invencibilidade na partida.

Marcos mostrou muito reflexo na conclusão a menos de 1 metro de distância na sua cara. Conseguiu ter agilidade suficiente para mandar a bola para cima do gol.

Por fim Fernando deu um show na saída de gol em jogada 1 vs 1. Repare pela câmera por trás do gol que o goleiro já opta por um lado, no caso o esquerdo, e já sai bem abaixado caindo para aquele lado. Ao acertar o lado ele consegue também agarrar firme a bola.

Grandes defesas com diversos tipos de técnica. Qual a melhor? Vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png