• Fabio Ritter

Defesa da Semana 13

Começamos a 13ª edição da Defesa da Semana na charmosa Chapecó. Lá, o Corinthians venceu o time local e contou com grande atuação de Cássio. Na defesa selecionada, o goleiro mostra excelente posicionamento e reação em uma jogada 1 vs. 1. Repare que o goleiro aguarda até o último momento antes de saltar na bola.

A segunda defesa é de Diego Cavalieri, do Fluminense, que briga para logo mais ser chamado por Felipão para a Copa 2014. Na derrota diante do Vitória, o goleiro faz duas defesas em sequência, primeiro parando cruzamento da sua esquerda e depois abafando o rebote. Grande agilidade do goleiro.

Renan, do Goiás, que participou da brilhante vitória de seu time diante do Atlético, em Belo Horizonte, mostrou como usar recursos debaixo do gol. Em uma jogada cara a cara, o goleiro usou a perna direita para defender a conclusão.

Por fim, uma das revelações do Brasileirão, o goleiro Tiago Volpi, do Figueirense, fez bela ponte no clássico diante do Criciúma. Voou bonito no alto, mostrando grande elasticidade e impulsão em chute frontal.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png