top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 13

Alguns campeonatos estaduais pelo Brasil chegaram ao seu fim no último final de semana e em alguns deles os goleiros tiveram participação vital. No Rio de Janeiro, foi o caso do goleiro Jefferson, comentado ontem aqui no Guarda-Metas.com.

Com grandes defesas na partida, a Defesa da Semana 13 trouxe duas intervenções do goleiro. A primeira, foi a última defesa do jogo que garantiu o título. Com muito reflexo Jefferson mergulhou no chão e agarrou firme o chute de Vágner Love.

Também não poderia faltar a parada no chute de pênalti de Adriano. Jefferson escolheu o lado certo e foi com grande impulsão na bola.

Na semi-final do Paulista, o jovem Felipe, do Santos, foi bem mais uma vez e garantiu sua invencibilidade na partida com uma boa defesa após cabeçada de Jorge Wágner no chão. Felipe espalmou muito bem, para o lado, como manda o manual.

Por fim, o goleiro Jonatas, do Pelotas, que disputou a final do segundo turno do Gauchão. O goleiro fez uma bela ponte no seu lado direito após bomba da entrada da área.

Veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page