top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 14

Começamos a Defesa da Semana 14 com um goleiro que vem sendo destaque nestas rodadas indiciais do Brasileirão 2014. Trata-se de Tiago Volpi, do Figueirense. Apesar do péssimo início do seu time no campeonato com 4 derrotas em 4 jogos, o goleiro vai ganhando destaque com boas defesas. Na partida diante do Santos, o goleiro parou parcialmente um cruzamento pelo chão e de depois mostrou boa recuperação salvando a bola em cima da linha.

A segunda defesa é de Diego Cavalieri, do Fluminense. Fora da lista de Felipão para a Copa, o goleiro não se mostrou abatido e saiu invicto da partida diante do Flamengo, no clássico carioca. Após uma bela cobrança de falta de fora da área, Cavalieri voou bonito para defender o chute que teve muito efeito.

No clássico paulista entre São Paulo e Corinthians, o veterano Rogério Ceni mostrou que ainda está com os reflexos em dia. Após uma conclusão frontal de Guerreiro, o goleiro tricolor espalmou com a mão direita mostrando boa velocidade de reação.

Por fim, no clássico baiano, o Ba-Vi, o goleiro Wilson, do Vitória, fez boa defesa em jogada 1 vs. 1, também mostrando boa velocidade de reação.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


3 visualizações0 comentário
bottom of page