top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 14

As primeiras partidas das finais dos campeonatos estaduais mineiro, paulista e gaúcho. Os goleiros finalistas foram personagens de suas equipes com grandes intervenções.

A primeira defesa é do gremista Victor que travou um duelo com Walter, no Grenal ganho pelo Grêmio por 2 a 0. Em uma série de arremates de fora da área destaco a ponte do Victor no seu lado esquerdo. Com excelente impulsão e deslocamento lateral, o goleiro espalmou a bola para escanteio.

A segunda defesa é do novato Felipe, do Santos, que mergulhou em uma defesa muito angulada no seu lado esquerdo. Repare que o goleiro deu o salto lateral bem angulado e chegou bem na bola para mandá-la para escanteio.

A terceira defesa é do goleiro Júlio César, do Santo André, que não conseguiu para o ataque santista na derrota por 3 a 2. Mesmo assim, o goleiro foi muito bem no início do jogo ao parar um chute angulado no alto. O goleiro voou de mão trocada e mandou para escanteio.

Por fim, uma excelente defesa de Aranha, do Atlético Mineiro, na vitória por 3 a 2 diante do Ipatinga. Após bomba da entrada da área, Aranha impulsionou muito bem para o lado direito e tirou com a mão de canto o chute forte no seu ângulo.

Veja as grandes defesas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page