• Fabio Ritter

Defesa da Semana 15

Essa foi a Defesa da Semana com a maior variedade de defesas. Começa com a brilhante parada de penalti de Fábio diante do fenomeno Ronaldo. O goleiro cruzeirense esperou até o último momento a sacana paradinha do atacante corintiano. Conseguiu segurar o corpo e voar na bola espalmando ela para bem longe. Excelente fase do goleiro.

Em seguida, a defesa em jogada 1 vs 1 de Aranha, o menos vazado do Brasileirão segundo Índice Guarda-Metas. O goleiro do Galo buscou com uma mão apenas o chute do atacante Róger, do Vitória.

Em terceiro está a difícil intervenção de Vinícius, do Atlético Paranaense. Ao espalmar um escanteio de Marcelinho Paraíba no segundo poste, o goleiro tornou fácil uma jogada extremamente complicada. Ele teve um trabalho de passada de costas muito bom, além de forte impulsão.

Por fim, a defesa mais corajosa da rodada, a do goleiro Vanderlei do Coritiba. Ele soltou uma bola dividida no chão com o atacante e o zagueiro, mas recuperou-se ao colocar a cara nos pés do atacante e abafar o chute forte. Muita coragem mesmo. É assim que os goleiros devem ser. Colocar a cara para bater e não ter medo. Excelente jogada.

Veja as defesas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png