top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 16

Começamos a Defesa da Semana 16 com o goleiro Vanderlei, do Coritiba. No clássico diante do Atlético Paranaense, o goleiro fez uma baita defesa de recuperação após cruzamento na área. Esperando a bola alçada, o goleiro teve de voltar para cobrir seu gol e com um leve tapa tirou a bola para escanteio.

A segunda defesa indicada é de Paulo Victor, do Flamengo. Nela o goleiro também mostra boa recuperação, pois foi traído com o efeito da bola e quase se passou da mesma. Com flexibilidade, conseguiu voltar a tempo e espalmou para escanteio.

Do jogo Atlético Mineiro e Criciúma vieram as duas últimas defesas indicadas. A primeira é de Giovanni, goleiro reserva do Galo que substitui Victor, na seleção brasileira. O goleiro mergulha muito bem angulado espalmando o perigo. Repare que após a defesa, Giovanni vai quase parar na risca da pequena área. Grande defesa.

Por fim, o goleiro Luiz, ex-São Caetano, fez boa partida pelo seu novo time, o Criciúma. Na defesa selecionada, mostra grande impulsão e elasticidade para salvar cabeçada a queima roupa.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page